Fanatic Guild Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanatic Guild Fórum


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Recruit

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
T3RM
Convidado




Ficha de Recruit Empty
MensagemAssunto: Ficha de Recruit   Ficha de Recruit Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 5:02 am

Nome do char: T3RM1N4T0R

Classe: Assassin Cross

Build/Stats Finais e Equipamentos:

Ficha de Recruit DSrr4

Link Direto da Calculadora de Stats:
calcx.wushuang.ws/pvp.html?cawbLbibJaJbwaOababulaahUkananaDaDe5aaaaaaaaactaagnaaeueUbnfgbpfobCfFbNfFbNahhhaikkffkffbbkkaaaaaaaabaaaaaaabafaaaaaaaaaaaaaHaaaa


Observações:
- Build com Buffs (Bless & Agi)
- Str fechada com food +5
- Switchs:
Assassin Dagger & +7 Buckler[Thara]
Rosary[Alligator]


Link Direto da Calculadora de Skills:
irowiki.org/~himeyasha/skill4/asc.html?10GXJiIfHNsNbotSJy


Tempo gasto no jogo semanalmente: Sempre que chego do trabalho, em torno das 19h~19h30 de Segunda à Sexta. E aos Sábados e Domingos no período da tarde e noite.

Disponibilidade de Woe: Atualmente tenho disponibilidade para os dois horários (Quarta-feira e Domingo)

Estaria disposto a jogar com qualquer classe, que falte no nosso plantel? Sim. Na verdade postei ficha de SinX, mas já esperando jogar em outra classe (se realmente for preciso, pois pode haver necessidade de SinX).

Idade: 21

Quais clãs já pertenceu? Se possivel listar servidores:
RagnaPROJECT: SOAP, HeadHunters e Sons of Liberty.
EternityRO: Sinergy/MobAlly feita para bater de frente com os gringos.
RagnaDesire/RagnaLife: Sons of Liberty.
Desde então não fiquei fixamente em nenhuma guild que tenha relevância, devido a falta de tempo para jogar e afinidade com o plantel. Dessas citadas acima a Sons of Liberty foi a principal, onde fiquei por um bom tempo e fiz grandes amigos.

Motivo de querer participar da guild: Vim observando há algum tempo a guild, e simpatizei desde o começo. Com o estilo de convivência, dentro e fora do jogo, e é isso que espero de um clan. Não procuro apenas uma guild competitiva, procuro uma guild que os membros se respeitam e que tenham uma relação de amizade.

Observações Gerais:
Tirando a classe de SinX, tenho experiência em WoE com Soul Linker e HP.
Gosto de PvM tanto quanto WoE, então se a guild quiser um player que curte fazer partys para MvP, dropar equips para ajudar algum player e especial, ou até a pegar itens/stuffs para WoE, eu me encaixo nessas características.

Aguardo o retorno,
Abração! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paraiba




Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/10/2012

Ficha de Recruit Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recruit   Ficha de Recruit Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 2:27 pm

Grande SOL,Joguei contra vcs já,pela RAMPAGE.
Ir para o topo Ir para baixo
Petrelli~
Admin



Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 34

Ficha de Recruit Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recruit   Ficha de Recruit Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 5:37 pm

Paraiba escreveu:
Grande SOL,Joguei contra vcs já,pela RAMPAGE.
Grande SOL [2] TBM Já joguei contra a sol uma sem dúvida uma excelente guild, mais no momento nosso plantel está precisando de outras classes, se você tiver interesse e souber jogar dessas classes abaixo, não seria problema um recruit:

hw fs - preferencia
sniper ss
creator dd
Ir para o topo Ir para baixo
T3RM
Convidado




Ficha de Recruit Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recruit   Ficha de Recruit Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 6:03 pm

Citação :

hw fs - preferencia
sniper ss
creator dd
Bom, nunca tive uma experiência em WoE com essas classes... mas dessas citadas, a que me identifico mais é Creator
Eu só precisaria de mais um tempo para fazer o char, porque teria que começar do zero...
Ir para o topo Ir para baixo
T3RM
Convidado




Ficha de Recruit Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recruit   Ficha de Recruit Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 2:22 am

Desculpem o double-post...

Pensei bem e como não tenho experiência com essas guilds em WoE, posso jogar de HW FS já que é o preferencial...
de certa forma qualquer classe dessas eu teria que começar um char do zero, então que seja o que ajudaria mais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshy~
Admin
Tenshy~


Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 33
Localização : Francisco Morato - Sp

Ficha de Recruit Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recruit   Ficha de Recruit Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 9:34 pm

Terminator, quando entrar ingame me procura.
Caso não me encontre pergunte por mim para algum membro da FnT
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanatic.forumeiros.com
T3RM
Convidado




Ficha de Recruit Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recruit   Ficha de Recruit Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 9:42 pm

Ok, Tenshy

Provavelmente estarei ON em torno das 20h
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELIM




Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha de Recruit Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recruit   Ficha de Recruit Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 2:12 pm

Acho meio que impossível você jogar de assassin cross já ta full.
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshy~
Admin
Tenshy~


Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 33
Localização : Francisco Morato - Sp

Ficha de Recruit Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recruit   Ficha de Recruit Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 2:37 pm

Já conversei com ele a respeito Marcelim
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanatic.forumeiros.com
nozin




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ficha de Recruit Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recruit   Ficha de Recruit Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 3:30 pm

tomo paraiba hahahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Recruit Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recruit   Ficha de Recruit Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Recruit
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fanatic Guild Fórum :: Recrutamento-
Ir para: