Fanatic Guild Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanatic Guild Fórum


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recrutamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mobile!
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 2:26 am

* Nome do char: mobile hp

* Classe: High Priest

* Build/Stats Finais e Equipamentos (poste uma foto da calculadora, do char pronto e da árvore de skills):
img138.imageshack.us/img138/4735/accccv.png
Meu HP tá com mais agi e menos str pelo fato de existir as caixas de stuffs da BG com peso 1, não havendo necessidade de por muitos pontos em str, minha agi e minha falta de cajado tem finalidade de obter uma maior aspd no spam de skills. Não tenho long mace por enquanto pra fazer switch, mas faço switch com Horn.

* Tempo gasto no jogo semanalmente (em média): Ultimamente estou caminhando para fim de semestre na faculdade e por isso não fico muito online durante o dia, mas a noite eu logo quase todo dia.

* Disponibilidade de Woe: Não vou garantir TODO domingo estar presente, mas na maioria estarei. Quarta feira é tranquilo.

* Estaria disposto a jogar com qualquer classe, que falte no nosso plantel? (ao menos por enquanto) Sim, estou postando de High Priest mas me falaram que estão passando por um remanejamento de classes, tenho experiencia com Prof, sinX, Champ , HP, Paladin e Dancer em Woe, posso jogar com qualquer uma dessas

* Idade: (sim, sua idade :p) 20

* Quais clãs já pertenceu? Se possivel listar servidores
Ragnaproject - Sons Of Liberty
EternityRO - Sinergy ( aliança que fizeram com a SoL e a stampede para melhor competitividade no gringo)
Ragnadesire - SoL
StartRO - rocket
RagnaHouse - Try Harder
RotakuRO - Try Harder

Sou meio rodado mesmo ehaueha

* Motivo de querer participar da guild.
Bem, eu tava na I am Sexy de fato , porém os player de lá , alguns são muito BABACAS e eu acabei tomando raiva e agora quero muito bater neles. Alem do fato de que jogo com o T3RM1NAT0R desde o tempo do ragnaproject ( a uns 5 anos atras). Em breve uns 2 amigos que estão voltando a jogar agora e que jogaram comigo na Try Harder devem postar ficha aqui também.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fanatic Guild Fórum :: Recrutamento-
Ir para: